Os nascidos sob o signo de escorpião (23/10 a 21/11) são determinados, ousados, viris, perspicazes, magnéticos, escrupulosos e possuem desejos emocionais intensos. Escorpião é um signo de extremos e excessos, ignora o caminho do meio, levando a ferro e fogo suas aspirações.
Apesar de seu magnetismo, a convivência com as pessoas costuma ser difícil, pois está sempre nos extremos. O ciúme é um traço marcante. Suas frustrações do dia-a-dia aparecem nos sonhos.
Conflitos, mistérios, descobertas e conquistas estão sempre presentes. O signo de Escorpião representa a transmutação, o poder, o sexo, a interiorização, a tenacidade e a regeneração.
Os escorpianos lidam com o processo de transformação em todos os níveis. Essa transformação pode ocorrer num plano superior ou inferior.
A regeneração e a degeneração lutam entre si incontrolavelmente, puxando-os para lados opostos numa constante batalha.
Por isso sempre oscilam entre tomar o caminho da elevação ascendendo por ele, ou tomar o caminho da degeneração, se destruindo por ele.
Por agir com todo o poder são capazes de realizar qualquer tarefa até o fim independente do esforço e do sacrifício exigido.
Atuam bem em profissões que requeiram estratégia, profundidade, dificuldades a vencer e pesquisa.
O desejo de realizar tudo com perfeição pode torná-los incapazes de delegar responsabilidades.
As profissões mais indicadas são: medicina, psiquiatria, psicologia, investigação, química e computação. Os escorpianos são românticos e anseiam por uma união profunda e íntima, e escolhem com muito cuidado quem vai entrar em sua vida. Mas, quando não controlam sua intensidade e sua força, são extremamente possessivos, ciumentos e violentos.
Os escorpianos são extremamente resistentes, e possuem grande poder de cura. No entanto podem ser atacados por febres e males inexplicáveis. O problema é que muitas vezes pensam que sabem mais que os médicos.
Copyright © 2002 - 2024 www.ojogodobicho.com. Todos os direitos reservados.